..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

22 de agosto de 2009

Livros que mais gosto!

Salve, salve...
Hoje vou falar sobre os livros que mais gosto.
Sou bem eclética, leio diversos temas, mas sempre tem alguns que nos tocam mais fundo né.
Aqui vou colocar os que mais me marcaram:


"O diário de Anne Frank"
- Li quando tinha uns 15 anos. AMEI. Nunca mais esqueci, ainda vou comprar um exemplar para guardar pra vida toda!



"Nosso Lar"
- Li a mais ou menos 4 anos atras, quando meu pai faleceu em 2005 fiquei "perdida" e me indicaram esse livro, ADOREI, após ler esse livro minha vida mudou muito. Hoje posso dizer que sou outra pessoa e tenho uma visão da vida diferente!



"Harry Potter"
- Podem me chamar de criança! rsrsrs
Adoro todos os livros do Harry Potter. Gosto desse tipo de livro porque nos leva a um mundo de fantasia que não existe na vida real!



"Saga Twilinght"
- Mais uma vez no mundo da fantasia! AMEI logo de cara ela saga e serei apaixonada para o resto de minha vida! Se existisse um vampiro Edward aqui no mundo real ele teria que ser meu!



"A Cabana"
- Li este ano. Também mexeu muito comigo e me fez ver a vida de uma outra forma, principalmente os acontecimentos ruins. E me aproximou um pouquinho mais de Deus e Jesus!

Por hoje é só...
Beijos,
Roberta

0 comentários: