..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

11 de março de 2010

Estressada até não poder mais!


Salve, salve!
Gente, essa semana tá sendo osso! Só aparece problema, pessoas enchendo meu saco, tô estressada até não poder mais. Quando consigo sentar e relaxar um pouco, os músculos do meu ombro chega a doer de tanta tensão. O que fazer nesses momentos? Antes eu devoraria uma caixa de bombom, ou um pacote de bolacha recheada, ou ainda alguma coisa bem gordurosa. Mas pra dizer a verdade não sinto vontade de fazer nada disso, mas também não estou mais aguentando tanta pressão, meu corpo não tá aguentando. Preciso fazer alguma coisa para ter energia para superar toda essa fase.

Desde a semana passada que estou de olho nas novas coleções, já vi da Riachuello, da C&A, da Renner, da Marisa e em cada uma delas achei alguma coisa que gostei. Hoje peguei o encarte do Carrefour, sei que a maioria das meninas da bloguelandia é chique e tem dindin para comprar coisas mais carinhas, mas eu não tenho, então tenho que ir atrás de preço também, e comparando os preços achei que o Carrefour até que tá com precinhos bom e ainda parcela as compras em 10x sem juros (ô coisa boa), só tem um problema ainda não tenho o cartão deles, então esse próximo fim-de-semana vou lá tentar fazer o meu, se eu conseguir segunda venho com foto das comprinhas!!

Comprei essa galocha para meu filhote no MercadoLivre e AMEI de paixão. Ela é linda, confortável e será ótima para aqueles dias de chuvas intermináveis que normalmente temos aqui em Sampa.

1 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

oi linda

to amando as novas coleções das lojas de departamento

mas fugindo de ir pra não comprar, tenho que economizar

seu vestido já esta a caminho viu? assim que o boy me der o recibo te passo seu numero de rastreio

bjoss