..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

15 de março de 2010

Fim-de-semana com a família.

Salve, salve...
Fim-de-semana tranquilo! Sábado a noite fomos no carrefour, comprei os ovos de Páscoa e tbm algumas roupinhas!
Domingo teve um churras aqui em casa para comemorar o niver da minha tia, foi bem gostoso!
Não eliminei muita coisa essa semana, mas isso não me desanimou não. Só que não estou conseguindo tempo pra fazer minhas caminhadas, é todo dia uma correria que quando chego em casa a noite estou mortinha.

Meu filho e minha tia


Eu e o grande amor da minha vidinha!


Peso novo!


Look de hoje, detalhe que a calça é uma das comprinhas do Carrefour, tamanho 42, tá apertadinha mas já serviu!

4 comentários:

NatiLopes disse...

robertaaaa... vc emagreceu né!?!? ta linda!!!! =)

ta meio nubladinho por aqui.. heeh

beijosssssssss

Carol disse...

Que legal vc dividir conosco a sua luta para perder peso!
Bjos.

Carlinha disse...

te achando super fininha nas fotos flor

já te mandei teu numero de rastreio?

sorry, to tão cheia de coisa na cabeça que não lembro se te mandei esse email

desculpe minha ausencia aqui amore

ando num corre, corre imenso!!!

Cocadinha disse...

Ai, como é bom vestir uma roupa que nao servia neh? Ta lindona!! Ah, amiga, que filhote mais lindo vc tem! beijosssss