..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

19 de março de 2010

Tachas AMO MUITO TUDO ISSO!

Salve, salve...
Estou simplesmente apaixona por tachas! Ontem fui até a 25 de Março e consegui achar uma loja que vende, comprei um montão lógico!! E sai "tachando" tudo!
Fiz uma bolsa que uso para levar livros para o curso (só que ainda não passei a foto dela para o micro, então posto depois)
Fiz um cinto que ficou lindooo, vou colocar para vender no meu brechozinho.
Fiz essa colete que tá na foto abaixo.
E por fim fiz essa bolsa, encomenda de uma amiga!
E pretendo tachar mais coisas! Estou a procura de uma jaqueta de couro (estilo motoqueiro) que vai ficar show!

Semana passada consegui enfim comprar minha galocha colorida! Comprei no site OutleOnline e ontem chegou!! Fiquei muito feliz e agora não vejo a hora de começar a chover aqui em Sampa! Pra quem ainda não tem lá tá em liquidação, paguei 50,00 nela e mais 14,00 pelo frete, ainda assim sai economizando pacas!

Acho que consegui fazer um look meio rock in´roll! O que vc acham?!?!




A bolsa que fiz por encomenda, antes e depois!


Minha linda galocha!


Não vejo a hora da chuva chegar!!


Detalhes da bolsa e do coleta!

2 comentários:

Cocadinha disse...

Uauuuu... Amei esse colete!
A bolsa tambem!!! Vc é uma ótima artesã viu?! rsrsrsr
Quanto a galoxa? Fantástica!! Linda mesmo!!
Pena que nunca vou usar uma... snif snif
Ah, te achei mais "fininha", magrinha nas fotos.
Beijosssss

FlAvIaNiZiNhA disse...

olá te add que legal vc tmbm está lutando contra a balança. eu fiz um blog pra me ajudar tmbm passa la e me add... Mto lindona a bolsa e o colete entaum aii amooo colete.
bjks ótima semana