..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

29 de março de 2010

FDS tranquilinho!

Salve, salve...
Não tenho muito o que contar do meu FDS. Sábado trabalhei até as 13 horas, a tarde levei meu baby para assistir "Como treinar seu Dragão", comemos pipoca, tomamos coca-cola e adoramos o filme! Depois fomos comer no Mc e teve mais jacada, acabei comendo um Mc Chiken Jr. e tomei guarana zero. Mas nos divertimos muitoooo, seria bom que todo mês sobrasse em dindin para fazer um programinha gostoso assim!
Domingo fiquei em casa, sai apenas para ir no mercado que fica a duas quadras da minha casa e só. Passei o dia dormindo, assistindo tv, comendo e fiz só 30minutinhos no simulador. Mas tá bom!
Sábado foi dia de pesagem, mas a balança ficou no 0x0 com a semana passada, mas essa semana foi fo*a, ela subiu, desceu e subiu denovo. Espero que semana que vem seja melhor, mas acho que não será, dia 06/04 tenho uma audiência na Praia Grande e isso tá me deixando uma pilha de nervos, acabo comendo mais do que deveria.

Fotos do Sábado, detalhe da sapatilha que customizei.


Look que usei para ir no cinema.


Look de hoje.


Antes, durante e atual! -10kgs.!

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

nossa que linda maqueada, ameiii

menina quanta diferença heim?

perdeu total o panceps, rsrs

ta linda de longo, esse vestido é maravilhoso

Cocadinha disse...

Oiiiie... Adorei as fotos...
Menina, teu antes e depois ta muuuuuito bom.
Que filho lindo vc tem!?
beijos e Boa semana

Cocadinha disse...

Oiiiie... Adorei as fotos...
Menina, teu antes e depois ta muuuuuito bom.
Que filho lindo vc tem!?
beijos e Boa semana

GUGA FERNANDES disse...

Nossa o antes e depois ficou showwww... Depois visita meu espaço www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
Beijosss