..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

25 de março de 2010

Semana corrida!!!

Salve, salve!!
Nossa, essa semana tá sendo osso! Não estou conseguindo tempo para fazer nada, tá na correria!
Pegue abaixo foto da pesagem do sábado e domingo no clube.
Não tirei foto de nenhum look desta semana, primeiro porque não deu tempo e também foi tudo bem básico mesmo. Terça tive um mal-estar horrível, cheguei a quase desmaiar, muita fraqueza, nunca me senti assim. Mas ontem já estava boa e hoje estou ótima!









Consegui chegar a minha 2ª meta: casa dos 70! Agora a luta é para chegar aos 65! Mas tenho certeza que consigo!

2 comentários:

Carlinha disse...

lindas fotos

amei vc de biquine, va parece estar com bem menos que 70kg, juro!!!

amei o esmalte combinando com biquine rsrs

quero te ver com vestido heim?

que bom que gostou

bjoss

Martinha disse...

Vai conseguir sim amiga!!!!! Beijão e obrigada pela visitinha!!!!