..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

17 de março de 2010

Coisas que nos fazem dar mais valor a vida!



Salve, salve...
Aqui é o único lugar que posso falar tudo que penso, me acho e que estou sentindo e é por isso que venho aqui hoje para dividir com vcs mais uma preocupação.
Ontem a tarde senti um desconforto na axila esquerda e quando passei a mão notei dois nódulos um pequeno de mais ou menos 0,5cm e outro maior de mais ou menos 1cm. Estou preocupada, sei bem que pode não ser absolutamente NADA, mas tenho conciência de que pode ser TUDO. Vemos isso acontecer o tempo todo, com pessoas famosas, ricas, pobres, jovens, velhas, crianças ... e talvez eu!
Preciso ir no médico, mas acho que só poderei ir na sexta, estou com meu plano de saúde atrasado e para ser atendida preciso primeiro acertar essa pendência e acho que só consigo fazer isso sexta. Queria muito ir hoje para tirar essa duvida da cabeça, pois já estou ficando depre, mas também estou pensando muito no valor da minha vida, nas coisas que ainda quero fazer, no tanto que quero viver, e pensando muito na minha família, pois sei que eles serão os que mais vão sofrer, depois do sufoco que passamos ano passado com o problema do meu irmão, não seria justo passar por mais uma doença grave. Mas como não somos nós a decidir essas coisas só nos resta orar e ter força para superar.

1 comentários:

NatiLopes disse...

Força pra vc Ro1!! A esperança sempre nos conforta! =)

beijoss