..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

8 de março de 2010

Fim-de-semana gostosinho!!

Salve, salve...
Que fim-de-semana gostosinho!! Sábado o tempo tava ruim aqui em sampa, então ficamos em casa mesmo. Aproveitei pra dormir bastante!!
Domingo fomos almoçar no sitio, também muito bom!! Não comi muito, agora já consigo me controlar bastante, mas também não passei vontade de nada!
A pesagem dessa semana não foi lá essas coisas, só eliminei 300gramas, mas tudo bem, é melhor perder pouco do que não perder nada ou pior ainda engordar.
Fiquei sabendo que aquela minha Ex-amiga, tá arrependida, triste e querendo vir falar comigo, acho que hoje resolveremos tudo isso. Pra falar a verdade acho que nossa amizade nunca mais será a mesma coisa. Isso alegrou muito meu dia, não gosto de ficar com coisas mal resolvidas!



2 comentários:

Cocadinha disse...

Olá... passando por aqui. To te seguindo ta?
Bom, tenho 3 coisinhas pra falar sobre este post.
1- Adorei o look, bem descontraída.
2- -300g, o importante é perder, mesmo que pouco, nunca estacionar ou engordar.
3- quanto a sua amiga, nao sei bem qual foi o lance de vcs, mas sei que todo mundo merece uma segunda chance, e que PERDOAR É PARA OS FORTES, NOBRES. PERDOE SEMPRE QUE PUDER.
Te espero la pelo meu..
Beijinhos

Everton Domingues disse...

Que todos teus mais puros desejos se materializem, Roberta. Não somente neste dia especial, mas ao longo de toda tua vida. Vcs mulheres são a mais doce inspiração em nossas vidas. Sejam mães, amigas, irmãs de fé, companheiras, divas... exemplos! Vcs cativam a todos nós homens pelo coração.
Bj enorme, Roberta, cheio de carinho em seu coração.

Everton

PS.: No www.vancouverolimpica.blogspot.com deixei uma singela homenagem a todas as campeãs da vida!